Quando trocar?

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

 

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, você poderá solicitar a troca ou devolução em nossa Loja física ou pela Central de Atendimento através do email girassolserra@gmail.com ou pelos telefones 27 3251-4882 (fixo da Loja) / 27 99768-9385 (WhatsApp da Loja).

Importante:

Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a etiqueta fixada na peça.

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO:

 

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso ou ausência de algum acessório complementar, você poderá solicitar a troca ou devolução em nossa Loja física ou pela Central de Atendimento através do email girassolserra@gmail.com ou pelos telefones 27 3251-4882 (fixo da Loja) / 27 99768-9385 (WhatsApp da Loja)

 

Importante:

 

Prazo para troca de mercadoria danificada: até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a etiqueta fixada na peça.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Clientes que porventura desejarem trocar o produto recebido que foi enviado corretamente de acordo com o pedido realizado em nossa Loja virtual. É possível solicitar a troca ou devolução em nossa Loja física ou pela Central de Atendimento através do email girassolserra@gmail.com ou pelos telefones 27 3251-4882 (fixo da Loja) / 27 99768-9385 (WhatsApp da Loja). 

Importante: 

Em caso de desistência ou arrependimento da compra, o cliente deverá realizar o pagamento do frete da devolução do produto a ser trocado como também do envio do novo produto a ser enviado. Lembrando que a troca deverá ser realizada por um produto de igual valor e que esteja com disponibilidade de estoque. Caso o cliente deseje fazer a troca por um produto de valor maior deverá realizar o pagamento da diferença do valor do produto.

Prazo: Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a etiqueta fixada na peça.

 

Nossa equipe agradece à compreensão e estará disponível para te auxiliar em todo o processo. 

Sobre a loja

𝑯𝒂́ 𝟐𝟔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒆̂ 𝒂𝒐 𝒂𝒅𝒖𝒍𝒕𝒐 ♡

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Jaqueline Miranda Ramos Scardua ME - CNPJ: 04.365.176/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021